quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TJMG 2013 - RECURSO

Olá alunos que fizeram TJMG/2013. Analisei as (ridículas) questões 19 a 23 da Prova TJMG/2013 e cabe recurso da 21 que aponta como gabarito a alternativa B que afirma serem todas as assertivas, deveres dos servidores. Contudo, a assertiva II diz que os servidores devem cumprir "sempre" as ordens dos superiores, sendo a afirmativa FALSA. O servidor deve cumprir apenas as ordens LEGAIS de seus superiores. Boa pontuação a todos!

Um comentário:

  1. Questão 60

    Os Juizados Especiais Criminais possuem regras específicas de citação e de intimação. Diante do exposto, é INCORRETO afirmar:

    A A intimação por Oficial de Justiça tem caráter subsidiário. Primeiramente, deve-se tentar a intimação por correspondência.

    B A citação será feita, sempre que possível, no próprio Juizado. Somente quando não for possível proceder desta forma, efetuar-se-á a citação por mandado.

    C As partes serão intimadas da data da sessão de julgamento pela imprensa.

    D A citação poderá ser feita por edital quando o acusado não for encontrado

    Nesta questão concordo com a resposta do gabarito, mas na letra C ( o que me pareceu também estar errada) de qual imprensa está sendo falado – oficial, rede nacional de televisão.. ?

    ResponderExcluir