sexta-feira, 7 de junho de 2013

CURSO COMPLETO, ATUALIZADO E COMPACTO!

Para os alunos que pediram: no site da Educar Virtual, tem um curso comigo, completíssimo e atualizado por um valor acessível de 141,00 reais que dividem de até 15 vezes. São 27 horas de aulas bem planejadas para dizer o essencial de tudo, sem enrolação. O formato de aula apresenta um slide ao lado em que podem acompanhar o texto da lei. Bons estudos e muito sucesso para vocês!! Segue o link: http://www.educarvirtual.com.br/curso/97/direito-administrativo

2 comentários:

  1. Olá professora e Dra. Elisa Faria.
    Estou estudando para concursos do serviço público. Tenho 51 anos
    e venho de uma área completamente diferente. Sou Oficial de Nautica da Marinha Mercante, e querendo passar mais tempo com a minha família estou tentando algo em terra firme.. Tenho visto aulas de Direito, porém, com dificuldade para me adaptar ao assunto. Fiquei felicííssimo quando assisti uma de suas aulas antigas e fiquei fascinado com a sua didádica. É impressionanrte como a Sra. explica de maneira clara o que lheé de direito. Parabéns!. Vou comprar, sim, sua apostila completa sobre o assunto.
    Atenciosamente
    José Braga.
    peacekeeper2014@gmail.com
    http://cartanamangaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir